Buscar
  • MEET your home

8 erros na venda do imóvel


A colocação do imóvel à venda é um momento importante e para que o consiga vender de forma rápida e eficaz… não deixe que estes 8 erros lhe estraguem o negócio.


1 - Avaliação incorrecta

Tenha em mente que o valor sentimental do proprietário pelo imóvel não está directamente relacionado com o que os potenciais compradores pagariam. É muito importante ter uma avaliação actualizada e real do imóvel.


2 - Círculos de amizade são suficientes

Para vender a sua casa tem de a anunciar nos locais certos, incluindo portais imobiliários, com toda a informação necessária. Não pense que basta divulgar entre os amigos para que a venda se concretize.


3 - Comparar imóveis distintos

Não é porque o imóvel x já foi vendido que o seu será também! Existem diversos aspectos que podem fazer a diferença, como, por exemplo: a localização, o preço, o andar, a disposição, entre outros.


4 - Tirar fotos com o telemóvel

As câmaras dos telemóveis actualmente têm uma boa resolução… No entanto, não transmitem a melhor percepção de um imóvel. Uma câmara fotográfica, especialmente se for utilizada por um profissional, pode fazer toda a diferença.


5 - Falta de entendimento jurídico.

Uma das partes mais importantes de uma negociação imobiliária é o contrato. Não descure a ajuda de um profissional, que vai fazer com que evite perdas e dores de cabeça.


6 - Informações erradas

Muitas pessoas acreditam que informações próximas da realidade são suficientes. Porém, o que pode não parecer importante para alguns é muito relevante para outros. Não deixe que uma informação incorrecta possa levar à desistência do negócio.


7 - Não arrumar a casa para visita

A primeira impressão é a que fica. Por isso, tenha atenção à limpeza e arrumação da sua casa para proporcionar bem-estar aos potenciais compradores. Dificilmente vai suscitar interesse do cliente se o imóvel estiver em “estado de sítio”.


8 - Divulgar com várias imobiliárias

Este é um erro comum que acaba por distanciar clientes promissores. Imagine que o futuro comprador vê o imóvel em 20 sítios diferentes, divulgado por diversas empresas. Além de parecer que o imóvel está encalhado… pode ter valores divergentes, o que cria insegurança.


#meetyourhome #dicasdameet #dicas #vendercasa

0 visualização
  • MEETLO-02
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Pinterest

© 2019 by MEET your home

AMI: 14235 • Praceta Comércio, Lj 5, Esc 1D • 2610-074 Alfragide • (+351) 213 630 032