Buscar
  • MEET your home

Móveis inteligentes


Ter uma casa espaçosa é bem precioso e a forma como ocupamos esse espaço é uma das preocupações nos dias de hoje.

Para simplificar o quebra-cabeça que se pode gerar ao mobilar uma área mais pequena, foram criados os móveis inteligentes.


E o que são móveis inteligentes?

Este tipo de mobiliário reúne vários objetivos:

· ser funcional,

· ter qualidade,

· ocupar pouco espaço

· agrupar várias peças, que permitam que o mesmo móvel acumule mais do que uma função


Quais as grandes vantagens em escolher móveis inteligentes?

· Os móveis são fabricados à medida da sua casa e das suas necessidades.

Por exemplo: Se uma das suas divisões, de dia tem o papel de sala e à noite transforma-se em quarto, deverá optar por um sofá cama. Esta solução é vantajosa a vários níveis. Financeiramente, já que não necessita de comprar dois móveis. A nível logístico e decorativo, porque não tem de se sentar e receber os seus convidados numa cama disfarçada de sofá.

E em termos de conforto, uma vez que não precisa de se torcer nem encolher para dormir num sofá.

· Criação de espaços para arrumação

Ter uma casa organizada e com bastante espaço para arrumação é algo que todos ambicionamos e que nem sempre é fácil conseguir, principalmente em casas mais pequenas.

Com os móveis inteligentes, esta questão deixa de ser uma preocupação.

Existem vários modelos de camas que debaixo da estrutura do colchão, escondem um armário, ideal para arrumar os seus objectos.

Outra opção para gerar espaço passa por aproveitar zonas que à partida não têm serventia por serem mais estreitas, como por exemplo, as áreas junto às portas, para colocar armários com prateleiras ou para encaixar a mesa de refeições, que só se desdobra no momento das refeições.

· Otimização do espaço

Uma característica que encontramos em muitos móveis inteligentes é o seu fácil manuseio, permitindo arrumá-los quando não necessitamos deles.

Este tipo de mobiliário pode ser dobrado e desdobrado consoante a sua necessidade de o usar ou de gerar espaço livre. Esta condição permite-lhe uma enorme liberdade na gestão do seu dia-a-dia.

Por exemplo, se trabalha em casa, não precisa de ter sempre o escritório montado. Já existem alternativas que lhe permitem arrumar a área de trabalho quando entra de folga. Armários que estão presos à parede e que depois de montados se transformam em secretárias.

Ao escolher móveis inteligentes para mobilar a sua casa, irá rentabilizar o seu espaço e verá que o facto de ter uma casa pequena, não significa que esta não possa ser confortável e organizada.


#meetyourhome #dicasdameet #decor #decoraçao #moveisinteligentes

16 visualizações
  • MEETLO-02
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Pinterest

© 2019 by MEET your home

AMI: 14235 • Praceta Comércio, Lj 5, Esc 1D • 2610-074 Alfragide • (+351) 213 630 032