Buscar
  • MEET your home

o amor já não é o que era

amor.

O amor já não é o que era e as imobiliárias também não.

Mais alguém sente esta "aversão" às imobiliárias?

Em tempos menos áureos gerou-se muito a fome de imóveis. Comerciais que se colavam como lapas em busca de informações qual Sherlock holmes em busca de um crime por desvendar.

Dirão que estes métodos ainda existem… E responder-vos-ei: claro que sim! Como em qualquer área ou profissão, há bons e maus profissionais, melhores e piores formas de trabalhar.

Mas quero acreditar que já não é tanto assim. Que, aqui, já não somos desse tempo.

Somos de outro. De um que busca mais a alma que a casa, mais o charme que as paredes, mais o respeito que a intromissão.

Aqui trabalhamos arduamente para atingir o nosso objectivo máximo: encontrar mais do que casas ideais, casas onde os nossos clientes vivam felizes.

Movemo-nos por esta sede incessante de encontrar o match perfeito entre casas e pessoas. Corremos o mundo para encontrar a casa de sonho de alguém.

Preocupamo-nos genuinamente com as necessidades e sonhos das pessoas com quem contactamos. Com os compradores, a quem garantimos dedicação total na busca de uma nova casa para o seu coração. E, claro, com os proprietários, a quem acompanhamos ao longo de todo o processo (muitas vezes difícil e penoso) de deixar um espaço que em tempos já foi palco de muitas e boas recordações.

Acreditamos que cada lugar, cada pessoa e cada casa são únicos e especiais. Por isso, damos também extrema importância ao modo como os imóveis são aqui promovidos. Não usamos photoshop para maquilhar as casas. Fazemos mais do que isso: damos uma nova cara às casas ou damos apenas pequenos apontamentos decorativos que mostrem o real potencial de cada imóvel. Sim, todo e cada um dos imóveis que aqui promovemos têm qualquer coisa de único e especial. Até porque, felizmente, estamos numa fase em que há mercado para tudo! E há que aproveitar todo este entusiasmo com o encanto do nosso país para mostrar aos mais variados tipos de clientes, com as suas diferentes culturas, o que o seu imóvel tem de melhor.

O amor já não é o que era. Agora e aqui, o amor é pelas casas e pelas pessoas. O amor já não é o que era e nós também não.

#meetyourhome #magazine #artigodeopiniao #realestate #imobiliaria #casasfelizes

#amor #oamorjanaoeoqueera #lifestyle

18 visualizações
  • MEETLO-02
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Pinterest

© 2019 by MEET your home

AMI: 14235 • Praceta Comércio, Lj 5, Esc 1D • 2610-074 Alfragide • (+351) 213 630 032